quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alforria

O Rio de Janeiro continua lindo, e eu te chamando enquanto caminhava na calçada, não via a hora de tua volta, meu pensamento gritava alto, por vezes eu falava, e pertinho da hora, de teu rosto eu ver, de te abraçar, eu me alegrava tanto.
Corria para o teu canto, e te esperava, e quando a chave girava, meu coraçao descompassava. A porta abria e teu sorriso era a carta de alforria para libertar meu amor. Me enroscava, no teu abraço, beijava suave tua boca. A noite vinha, tu pegavas minha mão, dormiamos assim, quero confessar, que muitas noites eu te olhava enquanto dormias.
Ah, teu beijo de bom dia, teu perfume percorria o quarto, o barulho de teus passos, dirigindo-se até a porta, nova jornada, fui feliz neste curto tempo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário